A Semana Santa na Paróquia dos Santos Mártires foi bastante movimentada e variada. Neste ano infelizmente a Paróquia não contou com a ajuda de nenhum clérigo e de nenhum seminarista o que prejudicou um pouco o andamento das celebrações, mas nem por isto foi menos proveitosa.
Na sexta feira que antecedeu o Domingo de Ramos a paróquia reviveu os passos de Cristo rumo ao calvário através do Ofício da Via Sacra.
No Domingo de Ramos houve a Benção dos Ramos na sede da Paróquia com a presença de pessoas da comunidade, de Ibitiura de Minas, do Bairro da Sovis em Andradas, e de Caldas, inclusive com a presença do Pe. Rogério Cruz.
Na Quinta Feira Santa foi realizada a cerimônia do lava-pés na Comunidade Santa Maria do Bairro da Sovis. Após a celebração houve destribuição de pães e de ovos de páscoa às crianças. Sem dúvida alguma foi uma bonita celebração.
Na Sexta Feira Santa houve a celebração do Ofício dos Pregos na sede Paróquia e embora todos os presentes participaram ativamente do ofício, foi o dia em que houve menor números de fiéis.
No Sábado Santo houve a Benção do Fogo Novo e a intronização do círio pascal na Igreja as escuras iluminando a Páscoa que brilhava, como símbolo da aurora que rompe as trevas.
No Domingo de Páscoa foi celebrada uma Eucarístia especial para as crianças com a participação dos adultos e após a celebração houve um teatro sobre a páscoa preparado e apresentado por membros da própria comunidade e em seguida a destribuição dos ovos de Páscoa.
Foram momentos de profunda oração e adoração e aproveitamos o ensejo para desejar a todos uma Feliz e Santa Páscoa.