sábado, 18 de setembro de 2010

CELEBRAÇÃO DE BODAS DE DIAMANTE

No dia 16 de Setembro as 19:30 hs, aconteceu na Paróquia dos Santos Mártires uma das mais belas celebrações da vida do ano de 2010. Celebramos os 60 anos, bodas de diamante, do Sr. Francisco Hultado e da Sra. Lourdes Dalavia Hultado.
A celebração contou com a presença de mais de 50 pessoas e foi oficiada pelo Rev. Ismael Hultado que é filho do ilustre casal.
O Rev. Ismael lembrou na celebração os anos de convivência, de amor, e de amadurecimento conjugal diante de uma sociedade que banaliza o sacramento do matrimônio. No final deixou uma mensagem a todos, sobre as dificuldades da vida, dificuldades do perdão mútuo e das dificuldades da convivência: "Não diga a Deus que você tem um grande problema, mas diga ao problema, eu tenho um grande Deus".
Após a celebração o casal brindou com um vinho de 10 anos, produzido pelo próprio Sr. Francisco Hultado, e que foi guardado para uma ocasião especial como esta.
Houve também um delicioso churrasco, muita alegria, reconciliações e família Hultado agradece em primeiro lugar a Deus, pela dádiva dos 60 anos de casamento dos dois e em segundo pela presença de todos ao evento.

Nenhum comentário: