sábado, 16 de outubro de 2010

MOMENTO ECUMÊNICO NA CÃOMINHADA

No sábado dia 16 de outubro as 10:00 hs a ONG Vivacão(www.ongvivacao.com.br) de Pocinhos do Rio Verde no município de Caldas, promoveu uma cãominhada, aonde os participantes além de refletirem sobre a posse responsável de animais, tiveram a oportunidade reestudar o livro do Gênesis através da mensagem das diversas igrejas presentes na pessoa de seus pastores( Igrejas; Católica Romana, Católica Brasileira, Anglicana, Assembléia de Deus e Batista). Os participantes também tiveram a oportunidade de doar um kilo ou mais de ração para os animais que estão sob a guarda da ONG Vivacão.
Na cãominhada além dos pastores das igrejas locais, também estiveram presentes políticos, radialistas, fanfarra e banda de música, além de várias pessoas aconpanhadas de seus cães e gatos.
O idealizador da cãominhada foi o Pe. Rogério da ICAB que após o evento se mostrou muito feliz e se por uma lado a adesão não foi muito grande embora satisfatória, trouxe à cidade uma bonita amostra de ecumenismo, aonde mais uma vez se provou que se as igrejas trabalharem juntas podem fazer muito mais pelo povo.

Nenhum comentário: