segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ORDENAÇÃO DIACONAL DE REGINALDO MARCELO, ÁLVARO ANTUNES E JOSÉ DE JESUS NA DASP.


O Reverendo Ismael Hultado esteve participando da Ordenação Diaconal dos Candidatos às Sagradas Ordens; Reginaldo Marcelo, Álvaro Antunes e José de Jesus. A ordenação aconteceu na Paróquia de São João em Pinheiros pelas mãos dos bispo diocesano Dom Roger Douglas Bird e contou com a participação de mais de 200 pessoas na cerimônia, entre clérigos, amigos e familiares. Estes três jovens foram contemporâneo do Reverendo Ismael no curso do IAET em São Paulo, por isto o empenho do Reverendo em participar da celebração. O agora Reverendo Reginaldo foi o cerimoniário da Ordenação Presbiteral do Reverendo Ismael aqui em Andradas e o Reverendo Álvaro esteve presente à Ordenação Diaconal do Reverendo Ismael em 06 de janeiro de 2007 também em Andradas.
A Paróquia dos Santos Mártires deseja sucesso no ministério destes três jovens e abre as suas portas para recebe-los quando puderem estar por aqui para ajudar no trabalho missionário do Sul de Minas. Vejam as fotos acessando o link:
https://picasaweb.google.com/111231242026558258200/46ConcilioDaDioceseAnglicanaDeSaoPauloOrdenacaoDiaconalDeAlvaroJoseJesusEReginaldo

Nenhum comentário: