sábado, 30 de março de 2013

O SENTIMENTO DA SEXTA FEIRA SANTA

Meu amigo, Deus se fez homem e na cruz do Calvário sentiu-Se abandonado por Seus melhores amigos e traído pelos seres que mais amava. Então hoje Ele pode dizer: "Filho, eu compreendo quando você é traído pelos seres que você mais ama. Quando você se sente rejeitado, abandonado e sozinho no mundo, Eu o compreendo porque me fiz homem para entender você". Quando você se sente injustiçado, ou condenado injustamente, Ele o olha e diz: "Eu o compreendo, olhe-Me pregado nesta cruz. Que mal Eu fiz? Mas estou aqui injustamente para que você nunca diga que Eu não sou capaz de compreendê-lo quando as pessoas cometem injustiça com você".
Neste espírito celebramos a Sexta Feira Santa no Bairro Jaguary em Andradas. 

Pai querido, às vezes é muito difícil entender Teu amor. Mas o que seria de nós se não tivesses nos amado ao ponto de fazer-Te homem na pessoa de Jesus para poder alcançar-nos? Por favor, Te suplico neste momento por tanta gente que sofre, que passa noites sem dormir, que se sente sem forças para seguir lutando. Toma-os em Teus braços de amor e abençoa-os, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: