segunda-feira, 20 de julho de 2015

CELEBRAÇÃO NA PARÓQUIA SANTA CRUZ DE SÃO PAULO

Neste final de semana do dia 19 de Julho, além da viagem a Curitiba para a Partilha Ministerial e Teológica, também tive a grata satisfação de estar celebrando na Paróquia Santa Cruz em São Paulo juntamente com Revdo. José Jesus Gonçalves que é o pároco daquela comunidade. Me senti muito feliz em rever os amigos daquela paróquia, Dona Sumiko Ito, pena que não consegui ver Dom Ito, foi muito bom rever a paróquia onde tudo começou na minha vida como anglicano, aliás, localidade onde fui recebido como anglicano pelo nosso eterno bispo Dom Ito. 
Também tive a oportunidade de celebrar com o meu amigo de caminhada do IAET o Revdo. Jesus, rever o Sr. Ranil, que mesmo não enxergando quase nada está firme e presente, tanto ele como a Dona Rosa muito presentes, Dona Rosa foi uma das apresentadoras da minha ordenação diaconal, e rever os outros amigos que estiveram aqui em Minas tanto na minha ordenação como visitando a nossa comunidade no Bairro Bocaina. Foi muito bom realmente.Foi tudo maravilhoso sem se esquecer de falar do almoço em comunidade sempre muito prazeroso como sempre.
Meus sinceros agradecimentos à comunidade pela acolhida, ao convite do meu irmão José Jesus, ao bispo Flávio Irala pela permissão de estar celebrando na DASP, a Carla e ao Jorge que cederam sua cama para meu maior conforto me hospedando em sua casa e aos amigos novos que conheci, o Vagner Mendes e não tenho certeza se é este o nome dele, mas o Fabrício. Muito obrigado a todos.
 
 

Nenhum comentário: