segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BATISMOS NA PARÓQUIA DOS SANTOS MÁRTIRES




No dia 21 de Agosto as 16:00 hs o Rev. Ismael Hultado ministrou o Santo Batismo à três encantadoras crianças; Enzzo Gabriel Nunes da Silva, Martin Eduardo Nunes Castillo e Mari Carmen Macias Nunes. Os pais dos batizandos conheceram o Rev. Ismael há tempos atrás em um outro batizado realizado por ele no qual eles foram padrinhos e o pai do jovenzinho Martin veio especialmente da Espanha para este grande evento.
Foi uma bonita festa, aonde pais, padrinhos e familiares após participarem do momento especial do Rito do Batismo na Capela dos Santos Mártires, se confraternizaram, bebendo um delicioso vinho e almoçando na Cantina Fazenda da Bocaina.
Obrigado à Meriane e familiares pelo prazer que nos proporcionou permitindo que batizassemos seus filhos aqui em nossa capela.

2 comentários:

Unknown disse...

obrigada pela linda cerimonia de batismo,pois foi o batizado mais lindo e emocionante que eu presenciei.não por se tratar do batizado do meu filho e sobrinhos,mais pelo carinho o amor e principalmente por ter sido bem tratada e ser aceita do jeito que eu sou.não fui obrigada a fazer cenas de usar roupas apertadas e sapatos altissimos so pra agradar o padre. eu e minha familia nos sentimos tão bem que tivemos vontade de nos batizar novamente obrigada reverendo esmael o sr.é unico e mora nos nossos coraçoes.

Paróquia Anglicana dos Santos Mártires disse...

Querida Danielli; A Igreja é a casa do Pai e não lugar para fazermos encenações. Nesta casa devemos nos sentir como somos de fato, sem máscaras, pois estamos diante d'Ele.Pena que o que você está relatando é a mais pura verdade e muitos religiosos usam da igreja de Cristo para ostentar poder. Estamos de portas abertas, venha quando sentir saudades de nós e de Deus.