segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VISITA DO BISPO FILADELFO AO SUL DE MINAS GERAIS

Entre os dias 20 e 23 de agosto esteve em visita pastoral à Paróquia Anglicana dos Santos Mártires, o Revmo. Bispo Dom Filadelfo Oliveira Neto acompanhado de sua esposa Dulci e também dos Revdos. Abel e o Revdo. Bernardino Ovelar, também acompanhados da Missionária Cida da cidade de Belo Horizonte.
No dia 20 o bispo esteve celebrando na Capela São Judas Tadeu em Ibitiura de Minas, para uma congregação de cerca de 20 pessoas, aonde foi confirmada a Sra. Mariza Rodrigues e foi recebido na comunhão da Igreja o Sr. Vanderli José Ramos.
No dia 21, a comitiva episcopal esteve participando da celebração no Ponto Missionário Expedito do Senhor, aonde confirmou o Sr. Júlio César de Melo Barbosa, e recebeu na comunhão da Igreja; Acácio Marques e Maria de Fátima Marques e o casal Rosilei e Márcia. A celebração contou com a presença de cerca de 40 pessoas.
No dia 21 as 16:00 hs na Paróquia dos Santos Mártires se reuniu em oração para o oficio da Santa Eucarisita, presidida pelo Bispo Filadelfo e nesta celebração foi confirmado o Sr. Cleiton de Oliveira Silva e foram recebidos na comunhão da Igreja; Alessandra Morais, Terezinha de Oliveira e os casais; Orlando e Maria Helena, Aécio e Maria. A celebração contou com a presença de mais de 50 pessoas.
Foi uma bonita festa e todos ficamos renovados espiritualmente com a visita de nosso bispo.

Nenhum comentário: