quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CULTO ECUMÊNICO DE FORMATURA

No dia 14 de Dezembro as 20:30 horas, o Revdo. Ismael Hultado representando a Igreja Anglicana, esteve participando do primeiro Culto Ecumênico de Caldas. O culto foi direcionado aos alunos do 3º Colegial da Escola Vicente Landi Júnior e contou com a presença marcante de alunos, pais e professores do Colégio, além de pastores das Igrejas Episcopal Anglicana do Brasil, Católica Brasileira, Assembléia de Deus, Batista e do Evangelho Quadrangular.
O Culto foi uma feliz idéia da diretora Cassinha e da vice diretora Rozângela e pelo que podemos perceber foi aprovado pela maioria dos presentes que manifestaram o desejo de que no próximo ano o ato se repita.
Quiçá não possamos fazer outros cultos ecumênicos em Caldas, não só de formatura, mas também para celebrar outras datas e eventos.
Parabéns aos formandos, ao corpo doscente da escola Vicente Landi Júnior e parabéns a todos os pastores e pastoras que deixaram as suas diferenças de lado e se propuseram a estar juntos em oração neste dia e lugar por esta turma de formandos.

Nenhum comentário: