domingo, 5 de dezembro de 2010

ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO REV. ISMAEL HULTADO

No dia quatro de dezembro as 16:00 horas o diácono Ismael Hultado foi ordenado presbítero na Cidade de Andradas na missa presidida pelo bispo diocesano Dom Filadelfo Oliveira Neto.
O Revdo. Ismael Hultado foi ordenado diácono no dia 06 de Janeiro de 2007 e desde então trabalha na Paróquia dos Santos Mártires, com sede no Bairro da Bocaina em Caldas, atendendo também as comunidades espalhadas por outros bairros de Caldas, Ibitiura de Minas, Andradas e Ouro Fino.
O Revdo. Ismael é natural da cidade de Ibitiura de Minas, filho de Francisco Hultado e de Lourdes Dalavia Hultado, casado com Antônia Aparecida Ramos, sendo pai de três filhos, Ismael Júnior, Ramon e Raquel.
A ordenação foi feita pelo bispo Dom Filadelfo Oliveira Neto, diocesano da Diocese Anglicana do Rio de Janeiro, também esteve presente o bispo da Diocese Anglicana de São Paulo, Dom Roger Douglas Bird aonde o ordenando recebeu a sua formação teológica, além de companheiros e companheiras de ministério, paroquianos, familiares e amigos daqui do Sul de Minas (Poços de Caldas, Caldas, Ibitiura de Minas e Andradas) e do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Salto perfazendo um total aproximado de 200 pessoas.
Ato contínuo após a ordenação, foi a nomeação do Revdo. Ismael Hultado como pároco da Paróquia Anglicana dos Santos Mártires.
A primeira missa do Revdo. Ismael será celebrada no dia 12 de dezembro as 18:00 horas na Paróquia Anglicana dos Santos Mártires, que acolherá o recém ordenado, como o responsável espiritual da paróquia e de seus habitantes, no terceiro domingo do tempo do advento.
Sem dúvida foi uma bonita festa e que Deus abençoe o ministério do Revdo. Ismael Hultado.
O link para ver as fotos é:
http://picasaweb.google.com/IAET.SP/OrdenacaoPresbiteralDoRevIsmaelHultado

Nenhum comentário: