sábado, 4 de maio de 2013

RENOVAÇÃO DOS VOTOS DO CLERO DE MINAS GERAIS

Entre os dias 26, 27 e 28 de Abril, o Bispo Filadelfo esteve em Belo Horizonte com o intuito de visitar as comunidades lá existentes e também fazer a renovação dos votos sacerdotais do clero, já que na quinta feira santa o clero mineiro não pode estar presente.
O Revdo Ismael e sua esposa Antônia estiveram representando à Paróquia Anglicana do Sul de Minas Gerais. Mais uma vez o Revdo. Ismael e esposa foram hospedados pelo Revdo. Bernardino, sua esposa Silmeire e família e mais uma vez foi uma bênção. Nossos agradecimentos à família pela acolhida e recepção.
No sábado dia 27 o Revdo Ismael esteve celebrando com o Revdo. Bernardino um casamento no Bairro da Pampulha e depois uma Santa Eucaristia no Bairro Ipanema pela ocasião dos 91 anos de vida da Dona Étala. 
No domingo dia 28 as 16:30 hs aconteceu a Celebração da Santa Eucaristia presidida por Dom Filadelfo com a renovação dos votos sacerdotais. Foi muito bom reencontrar os amigos de Belo Horizonte, o Revdo. Bernardino e família, o Revdo. Darcimar e esposa, Revdo. Abel e comunidade, Revda. Mariglai e família, os Revdos. Júlio e Robert e é claro nosso querido Bispo e esposa D. Dulcy e o


 Revdo. Fabiano.

Nenhum comentário: